Campeonato Italiano

Campeonato Italiano

Sampdoria marca gol com um minuto de partida e vence o Milan em casa por 1 a 0


Publicada:30/03/2019 19:24:00
Redação/RedeTV!

Com o resultado, a briga por uma vaga na Liga Europa ficou ainda mais acirrada

Equipe do Sampdoria comemora o único gol da partida (Foto: Reprodução/Instagram/Sampdoria)

Com o placar final em 1 a 0, a Sampdoria conquistou importante vitória na disputa contra o Milan, em casa, na tarde deste sábado (30), pelo Campeonato Italiano. A pontuação veio logo no primeiro minuto de partida, devido a uma falha do goleiro Donnarumma, que foi muito bem aproveitada pelo atacante Defrel.

A vitória elevou Sampdoria, que acabou com 45 pontos, ao sétimo lugar, enquanto que Milan se manteve com 51 e caiu da terceira para a quarta colocação. Com o resultado, o clube vencedor chega muito perto da pontuação necessária para a Liga Europa e acirra a disputa por uma vaga no campeonato.

Apesar do placar, o Milan não fez feio. A partida deu chance para os dois lados, principalmente para o clube perdedor, mas o goleiro da Sampdoria estava em um bom dia e fez belas defesas. Além disso, o time da casa soube muito bem segurar o placar até o fim do jogo. 

Ambas as equipes voltam a campo na próxima semana, pelo Campeonato Italiano. Milan pega Udinese na terça-feira (2), e Sampdoria enfrenta o Torino na quarta (3).

Comentários