Campeonato Italiano

Será que conseguem?

Milan vence Fiorentina fora de casa e mantém vivo sonho da Champions


Publicada:11/05/2019 17:51:00
Redação/RedeTV!

Equipe ainda tem duas rodadas para alcançar uma melhor classificação


Gol do encontro aconteceu aos 36 minutos com o camisa 10 Çalhanoglu, que aproveitou um bom cruzamento de Suso - (Foto: Reprodução/DAZN)

O Milan venceu a Fiorentina em partida realizada pela 36ª rodada da Serie A, o campeonato italiano, nesse sábado (11), por 1 a 0. O único gol do encontro aconteceu aos 36 minutos com o camisa 10 Çalhanoglu, que aproveitou um bom cruzamento dp atacante Suso.

Exceto pelos 5 minutos iniciais da partida, o Milan teve o domínio do primeiro tempo em Florença. Aproveitando a péssima fase do time da casa, que ocupa somente 13ª posição na tabela, os 'rossoneri' finalizaram um total de 11 vezes, contra apenas duas da Fiorentina, além de terem mantido 59% da posse de bola.

Atualmente em 5º lugar, o Milan garantiu três pontos importante para se manterem vivos na corrida de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O time está apenas um ponto de diferença do quarto colocado, a Internazionale, e três pontos do terceiro, a Atalanta.

Serie A é na RedeTV!

A RedeTV! transmitiu, ao vivo na TV aberta, o jogo entre Milan e Fiorentina, direto do Artemio Franchi, pela 36ª rodada da Serie A, o campeonato italiano. Assista a partida na íntegra, transmitida pelo YouTube da DAZN, serviço de streaming do qual a RedeTV! é parceira e faz a co-transmissão:

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmitirá ao vivo os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano. O contrato de sub-licenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos da temporada 2019, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. A parceria aumentará a visibilidade do serviço, que será lançado no Brasil nas próximas semanas.

A Copa Sul-Americana conta com 54 clubes, dentre eles os brasileiros Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.

Outra novidade, o renomado Campeonato Italiano entrará na programação da emissora aos sábados, às 16h30*, logo após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio. O acordo abrange ainda a exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Considerado um dos maiores e mais valiosos campeonatos do mundo, o Campeonato Italiano reúne clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina em acirradas disputas pelo título de campeão da Série A, com a estrela Cristiano Ronaldo em campo e mais de 27 jogadores brasileiros como Douglas Costa e Alex Sandro, que jogam na Seleção Brasileira.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, destaca a importância de ampliar o esporte na emissora, um dos grandes projetos de sua gestão, oferecendo conteúdo de qualidade ao telespectador. "Novamente a RedeTV! inova ao fazer uma parceria entre uma televisão aberta e um aplicativo de streaming. Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados a Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva. É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”.

Para Johnny Devitt, Diretor de Marketing da DAZN: “Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos. Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu”.

Veja também!

>>> Onça-pintada é encontrada sem cabeça e patas às margens de rodovia em Roraima

>>> Previdência deve ser aprovada "sem tantas modificações", diz Bolsonaro

>>> Aluno que processou escola por não querer tomar vacina pega catapora 

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora! Confira também mais destaques do mundo do esporte no Leitura Dinâmica.

Veja Também

Comentários