Pipoca da Rainha

Megabloco de Daniela Mercury arrasta milhões de foliões no centro de SP


Publicada:10/03/2019 16:26:00
Redação/RedeTV!

Um dos maiores blocos de SP, o Pipoca da Rainha fecha a Rua da Consolação inteira todos os anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos blocos mais aguardados na cidade de São Paulo, o Pipoca da Rainha, comandado por Daniela Mercury, arrasta milhões por toda Rua da Consolação, na tarde deste domingo (10). A festa está encerrando o Carnaval paulistano com chave de ouro.

Vestida com body preto de manga cumprida e uma saia de tule toda colorida com uma baita fenda na frente, a cantora está agitando os paulistanos com suas danças e pulos no alto do trio elétrico. Mas não é só de folia que o bloco é feito; a cantora também está explorando assuntos políticos no evento.

Enquanto a artista cantava seu último sucesso com Caetano Veloso, por exemplo, o "Proibido o Carnaval", fumaças azul e rosa começaram a sair do trio elétrico, em alusão a toda discussão sobre a questão do gênero.

Daniela Mercury também discursou sobre democracia. "Toda democracia precisa ser respeitada. O canto da cidade é da diversidade. Numa democracia, é preciso respeitar o contraditório. Viva o povo brasileiro, feliz Carnaval", afirmou enquanto cantava o clássico "O Canto dessa Cidade".

Além da artista, ajudaram a animar o trio elétrico integrantes do grupo Dzi Croquettes. Antes de começar o bloco, a rainha postou foto ao lado dos performers.

Notícias Relacionadas

Comentários