Apresentadora foi Rainha de Bateria neste Carnaval
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Lívia Andrade usou seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (26) para compartilhar alguns cliques bem ousados. Nas imagens, a apresentadora aparece usando um microshort acompanhado de meia arrastão, rabo de cavalo e muito brilho nos olhos. Esbanjando sensualidade, a musa escreveu na legenda: "Antes que tudo vire cinzas".
Nos comentários, a musa colecionou elogios. "Parece uma colegial", comparou um. "Bonita com força", exclamou outro. "Parece que ela deu uma esticada no rosto", observou um terceiro, que teve resposta de Lívia: "É a plástica do rabo de cavalo, meu amor você prende os cabelos e ganha uma plástica, né".
Lívia estreou neste Carnaval como Rainha de Bateria do grupo especial do Rio de Janeiro. Ela desfilou representando a escola de samba "Paraíso do Tuiuti".
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Veja também!
>>> Luísa Sonza rebola e sensualiza com Whindersson Nunes em bloco em São Paulo
>>> Bailarina do Faustão curte Carnaval cheia de roupa: "Soca meia na canela e vai"
>>> Iza comemora show com fantasia inspirada na Mulher-Gato no Carnaval de Recife: "Foi porque eu mereci!"
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:
Comentários