BASTIDORES DO CARNAVAL

Folia acabou em choro

Aos prantos, Lexa desabafa após seu trio elétrico não aparecer para o bloco da Sapequinha: "Trabalhei muito para pagar"


Publicada:10/03/2019 14:34:00
Redação/RedeTV!

A funkeira comandaria o bloco a partir das 14h deste domingo (10)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa comandaria o trio elétrico Sapequinha na tarde deste domingo (10), em São Paulo. Mas após pagar o aluguel do carro, o responsável não apareceu com o trio no local estipulado. Em seu Instagram Stories, a funkeira desabafou sobre o caso, aos prantos.

"Estou aqui me arrumando. Na verdade esta é a terceira maquiagem que eu faço de tanto que eu já chorei, de tanto que eu me senti prejudicada aqui hoje", iniciou a mensagem. "Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei. E a pessoa responsável sumiu com o dinheiro e sumiu com o trio", comentou Lexa em lágrimas.

"Vou postar para vocês todas as notas e comprovações de todos os depósitos feitos. A questão agora é: as pessoas já viram que o trio não está lá", disse a artista. "Eu fui atrás de vários trios para poder alugar. Mas, gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro, e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, não tem mais como cumprir meu circuito. Simplesmente porque alguém pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu", desabafou.

"Às pessoas que foram lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha, eu fiz a minha parte (...) Eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira, e eu consegui várias coisas na minha vida, e agora fizeram isso comigo. Então, eu peço de todo o meu coração: desculpa", finalizou Lexa.

O trio, que levaria os foliões à Avenida Marquês de São Vicente, com concentração em frente ao Fórum Trabalhista às 14h, tinha as participações confirmadas de MC Guimê, Gloria Groove, Gil, Babado Novo, Psirico, Cacau Jr., MC Duduzinho, Nickolas, Pepita e Dj Palitão. 

Após a confusão, Lexa se apresentará junto a seus convidados em outro bloco. Confira na publicação da funkeira abaixo. A cantora Anitta também chamou a artista para o Bloco das Poderosas, e o convite foi aceito.

Notícias Relacionadas

Comentários