BASTIDORES DO CARNAVAL

mais uma homenagem

Anitta se inspira em Chistina Aguilera para Carnaval em Belo Horizonte


Publicada:06/03/2019 10:29:00
Redação/RedeTV!

Cantora recriou look famoso de clipe antigo

(Fotos:Reprodução/Instagram)

Anitta arrasou na escolha da fantasia mais uma vez! Na última terça-feira (5), a cantora recriou o look de Christina Aguilera no clipe de “Can’t Hold Us Down” para se apresentar em Belo Horizonte.

“No show de hoje em BH reproduzindo o look deste clipe icônico de Christina Aguilera que marcou minha adolescência”, escreveu ao publicar fotos do visual.

Os fãs da artista aprovaram o registro. “Maravilhosa como sempre”, opinou um seguidor. “Amei esse look”, elogiou outra. “É cada look lindo que eu não consigo dar conta”, acrescentou mais uma.

Anteriormente, Anitta encarnou a personagem Tiazinha, Feiticeira, a cantora Mariah Carey e as dançarinas do "É o Tchan".  Os looks selecionados pela cantora são homenagens aos nomes dos anos 1990 e 2000 conforme o tema "Vale a Pena Ver de Novo", do seu Bloco das Poderosas.

Polêmica

Na última segunda (5), durante o Carnaval do Rio, a cantora acabou sendo vítima de boatos de que teria beijado jogador Neymar. Bruna Marquezine, ex do atleta, teria deixado de segui-la nas redes sociais e depois deletado sua conta

Em seu Instagram, Anitta negou ter beijado Neymar. "Acordei um pouco com raiva, porque saímos no zero a zero, ninguém pegou ninguém. Jamais fui no camarote para provocar ninguém. E eu não vou deixar de ir porque tem gente lá. O único que perdeu a linha foi o David (Brazil) por colocar aquela legenda nada a ver", explicou. 

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Notícias Relacionadas

Comentários