BASTIDORES DO CARNAVAL

desabafou!

Anitta nega affair com Neymar em camarote na Sapucaí: "Saímos no zero a zero"


Publicada:05/03/2019 16:25:00
Redação/RedeTV!

Cantora falou sobre rumores de que teria beijado o jogador

Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)

Após boatos de que Anitta e Neymar teriam se beijado em camarote na Sapucaí, a cantora negou affair com o jogador e desabafou sobre o assunto em uma sequência de vídeos no Instagram Stories nesta terça-feira (5).

“Acordei um pouco com raiva, porque saímos no zero a zero, ninguém pegou ninguém. Jamais fui no camarote para provocar ninguém. E eu não vou deixar de ir porque tem gente lá. O único que perdeu a linha foi o David [Brazil] por colocar aquela legenda nada a ver", explicou Anitta mencionando a publicação em que o promoter posou ao lado da cantora e de Neymar com a legenda “Segura esse casal, Brasil”.

Ainda nos vídeos, a “malandra” falou sobre sua relação com Bruna Marquezine, ex do jogador: "Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela".

Confira:

Bruna Marquezine, Anitta e Neymar no mesmo camarote

Após aproveitar alguns dias de folia em Salvador, Bruna Marquezine assistiu aos desfiles da Sapucaí, na madrugada da última segunda-feira (4), no mesmo camarote que Neymar e Anitta.

Na manhã seguinte, diversos sites publicaram notícias sobre os rumores de que o jogador e a cantora teriam se beijado em uma "sala reservada". Pouco tempo depois, Marquezine desativou o seu perfil no Instagram e gerou muitos comentários nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

Comentários