Ator relembra vilão de 'Amor à Vida' e impacto do beijo gay que parou o Brasil 
(Foto: RedeTV!)
Não há como falar de Mateus Solano sem lembrar do vilão Félix, de "Amor à Vida". No "Companhia Certa", o ator relembrou com carinho o personagem que, segundo ele, representa uma grande conquista em sua carreira por ter provocado uma reflexão profunda no público brasileiro.
"Eu acho que foi exatamente isso que o Félix deu, várias puxadas de tapete no público brasileiro, e o público brasileiro adorou ter sido puxado de tapete", analisou o ator sobre o sucesso do personagem, que misturava maldade com humor.
Um dos momentos mais emblemáticos da trama foi o beijo entre Félix e Niko (Thiago Fragoso), que marcou a história da TV. O apresentador Ronnie Von relembrou o feito: "44 pontos de audiência deu o beijo que os dois, o Félix e o Niko deram no ar". Para Solano, o papel cumpriu a principal função da arte.
"Acho que tudo que o artista quer conquistar é conseguir, através do trabalho dele, sensibilizar tanto as pessoas a ponto delas pensarem sobre si próprias, sobre a sociedade que a circunda e tente rever os seus conceitos e seus preconceitos", afirmou com orgulho.
Confira a entrevista na íntegra:
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp