COLUNISTAS
 »
   
CONEXÃO CHINA
Rodrigo Luis reside em Shenzhen desde 2005. O empresário é fluente em mandarim e detalha nesta coluna tudo o que envolve a vida de um brasileiro na China.
 
 
postado em 23/03/2020 09h55

Coronavírus agora está controlado na China, mas precisamos usar máscaras e medir a temperatura

Máscara é um item obrigatório para andar na rua


Quatro meses depois do primeiro caso em Wuhan, o coronavírus (Covid-19) agora está controlado aqui na China. Moro em Shenzhen e estamos podendo sair de casa, tendo uma vida basicamente normal como antes, mas claro que ainda com muitas restrições.

A máscara é um item obrigatório para andar na rua e em todos os locais que quisermos entrar é preciso fazer a verificação de temperatura. O que posso falar para quem está no Brasil é que adotem a quarentena. O vírus foi controlado na China desta forma.

No início foi muito complicado porque ninguém conhecia o vírus e as medidas foram muito extremas. Talvez no Brasil seja um pouco mais tranquilo porque já se conhece o vírus, já se sabe como ele se espalha.

Aproveitem este período de quarentena para aproveitar a família, para deixar a tecnologia de lado e relembrar velhas brincadeiras, para fazer novos pratos de comida. 

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Veja também!

>>> Bolsonaro diz que Brasil testará cloroquina contra o coronavírus

>>> Coronavírus: João Doria decreta quarentena de 15 dias no estado de SP

>>> Itália tem recorde de quase 800 mortes pelo coronavírus em um único dia

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube 

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
 

Comentários