De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua

A Tarde é Sua
VOLTAR

Sonia Abrão após críticas: "Ninguém vai dizer como devemos trabalhar"

No "A Tarde é Sua" desta terça-feira (3), Sonia Abrão rebateu as críticas sobre a cobertura do programa após a morte de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no "Mais Você".



"Vocês imaginam o nível de relacionamento que a gente tinha para falar que não houve empatia? Sabia que a gente tinha uma amizade e respeito mútuo? Ele era muito agradecido a esse programa justamente porque sempre se sentiu muito respeitado", disse a apresentadora de 62 anos, que está há 14 anos no ar com o programa "A Tarde é Sua".



A polêmica começou após o colunista Alessandro Lo-Bianco contar detalhes sobre os bastidores do programa "Mais Você" e mostrar áudios exclusivos de Tom insatisfeito, destacando a intenção de não renovar contrato com a Rede Globo.



"A gente já sabia em que pé a coisa estava. Então eu acho muito humano mostrar o que o Tom vinha passando e como, de repente, pode ter influenciado sim em um pico de pressão altíssimo que acabou detonando um aneurisma que ele já possuía e não sabia", opinou Sonia.



"Se teve um programa que defendeu o Mais Você, a Ana Maria, o Louro e a equipe toda que leva o Mais Você ao ar, foi o nosso programa. Passamos cinco meses cobrindo esses bastidores turbulentos. Ninguém vai dizer para a gente como nós devemos ou não trabalhar", completou.

Publicada: 03/11/2020

Comentários