De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua

A Tarde é Sua
VOLTAR

Policial de Nova York sobre coronavírus nos EUA: "Ninguém queria escutar"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Durante o "A Tarde é Sua" desta terça-feira (24), Sonia Abrão conversou ao vivo com seus primos, Amanda Cavaleiro e Jerardo. O casal mora nos Estados Unidos e contou como está a rotina no país em meio à pandemia do coronavírus.


"Está cada vez mais difícil. Os números estão mostrando e crescendo demais. No dia a dia, o que ficou mais complicado é de estarmos isolados e segurar as crianças em casa. Mas, acho que trabalhar a distância é a parte mais difícil", disse Amanda, que é mãe de duas crianças.


O marido de Amanda, Jerardo, que serve a marinha americana e atualmente é policial em Nova York, contou que ainda segue trabalhando: "É muito difícil a gente trabalhar com a polícia e estar perto da família, porque ainda não temos todos os recursos que precisamos para fazer o trabalho. Tem muitos policiais que já contraíram o coronavírus".


O policial também disse que no início do coronavírus "ninguém queria escutar muito": "Agora as pessoas já estão ficando mais em casa. Eu tenho ido comprar comida pra nós e as lojas estão ficando vazias".

Publicada: 24/03/2020

Comentários