De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua

A Tarde é Sua
VOLTAR

Mãe de modelo que teve corpo incendiado diz que filha "está muito confusa"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Marilza Silva, mãe da modelo Katiuscia Silva que teve o corpo incendiado após uma discussão com a namorada, concedeu entrevista para o "A Tarde é Sua" e falou sobre o estado de saúde da filha.


"Está estável e sente muita dor, mas acredito que risco de vida não está correndo mais não", disse Marilza, que também informou que demorará para a filha receber alta, porque será um tratamento longo por causa das queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.


Em seguida, a mãe de Katiuscia Silva contou que chegou a perguntar pra filha o que aconteceu, mas que a modelo de 31 anos ainda "está muito confusa". Por isso, ela terá a ajuda de uma psicóloga para que lembre dos momentos aos poucos.


"Ela falou em pedacinhos de cada momento, porque se gemia de dor e parava. Quando perguntei, ela disse: 'a casa estava cheia de álcool. Eu passei e não sei se tinha um cigarro e peguei fogo'. Depois, falou que estava com muita dor e parou do assunto. Ela não está lúcida, não lembra direito", contou Marilza.


Ainda na entrevista, a mãe da modelo falou que conversou com a namorada da filha e disse que há contradições nas duas versões: "Ela (a namorada) disse que houve uma discussão e que Katiuscia atacou álcool de fabricar perfume. Jogou nas duas e pegou um isqueiro. Mas não ia riscar (acender) um isqueiro molhado. É uma coisa estranha. O cigarro também não vai pegar fogo, cigarro no álcool vai apagar".


Ao final, Marilza mostrou detalhes do apartamento em que a filha mora com a namorada e opinou que ainda não pode julgar ninguém. "Mas vai ser investigado. Vou pedir a perícia", declarou.

Publicada: 13/08/2020

Comentários