De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua

A Tarde é Sua
VOLTAR

Mãe da namorada da cantora Joanna desabafa após ser agredida pela filha

Imagens de câmeras de segurança de um edifício em Copacabana, no Rio de Janeiro, flagraram o momento em Karen Keldani, namorada da cantora Joanna, empurra a própria mãe, Nely Keldani, contra uma pilastra do prédio.



Nely foi socorrida pelo filho Fábio Keldani e foi levada até uma clínica médica, onde foi constatado traumatismo craniano e sangramento interno. Em um vídeo enviado ao "A Tarde é sua", ela mostrou que está se recuperando do ocorrido e desabafou ao dizer que não é homofóbica.



"Acontece que a pessoa com quem a Karen está é uma pessoa do mal. Ela entrou na nossa vida e as pessoas mudaram o comportamento, a gente só tem brigado um com os outros. A minha filha virou uma pessoa agressiva, malvada e deixou de ser boa comigo. Começou a me maltratar, a me bater", disse Nely.



Em seguida, a mãe de Karen relatou que já foi empurrada uma vez pela filha e que estava tentando se entender com ela no dia da agressão flagrada pelas câmeras de segurança.



"Desci (do prédio) pra tentar conversar. Ouvi um monte de coisa que não mereço e me deu um empurrão. Fiquei internada quatro dias. Se não fosse o meu crucifixo, essa batida tinha me matado. É o que o demônio que está do lado dela gostaria que acontecesse", disse Nely.



De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", os desentendimentos teriam começado após a família suspeitar de que Karen estivesse desviando dinheiro das contas de sua tia avó aposentada.

Publicada: 23/11/2020

Comentários