De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua

A Tarde é Sua
VOLTAR

DJ Cacá Werneck após término com Monique Evans: "Me sinto injustiçada"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!



Em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", a DJ Cacá Werneck falou sobre o fim conturbado de seu relacionamento de seis anos com Monique Evans. "Espero que ela siga o caminho dela assim como eu vou seguir o meu", disparou ela.



Em seguida, Cacá rebateu as acusações de que estaria tentando se beneficiar da fama da apresentadora de 64 anos: "Se eu quisesse fama, eu teria procurado uma mulher no auge da fama. Não conheci a Monique desfilando na passarela, fui atrás quando ela estava internada em uma clínica psiquiátrica".



A DJ também relatou que Monique Evans tinha muito ciúmes de algumas roupas que usava em shows e que não tinha apoio. "Eu nunca consegui entender. Já que ela fez topless e posou tantas vezes pelada", contou.



Ainda na entrevista, Cacá Werneck confirmou a história de que Bárbara Evans tentou organizar um encontro para Monique Evans com um rapaz e falou sobre a relação com a filha da apresentadora.



"A gente nunca se tratou mal, mas sempre percebi que fui um 'mal necessário' pra Bárbara porque enquanto eu ficava com a Monique ela ia viver a vida dela. Só me procura quando vê que a mãe dela está muito desestabilizada", disse a DJ.



Ao final, Cacá falou que se sente muito injustiçada: "Me dediquei mais a ela do que a minha própria mãe ou avó".

Publicada: 08/10/2020

Comentários