De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua

A Tarde é Sua
VOLTAR

Celso Portiolli sobre fazer homenagem a Gugu Liberato: "Foi dificílimo"

 Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Celso Portiolli participou do "A Tarde é Sua" nesta quarta-feira (18) e falou sobre ter apresentado o "Domingo Legal" em homenagem ao apresentador Gugu Liberato.


"Um dia antes, recebi o recado do próprio Silvio Santos dizendo: 'Se você sofrer muito e for perder o controle, não faça'. Mas a minha equipe é todo time do Gugu, todo mundo trabalhou com ele. Então, saí de casa pensativo: como que vai ser?. A primeira coisa quando cheguei na televisão foi eu pedir pra não ter fundo musical. Em segundo, a Sonia Abrão estava lá. Era todo mundo segurar um pouco a emoção para não perder o controle. E, achei de muita sensibilidade do meu diretor que toda vez que eu chorava muito e perdia o controle, porque sou uma pessoa emotiva, eles não cortavam pra mim", disse Celso.


Em seguida, o apresentador continuou: "Não era pra chamar atenção pela minha emoção ou pelo meu choro. Era uma homenagem ao cara que me deu o programa, que criou o Domingo Legal, que me inspirou. Quando eu disse que meu sonho era ser animador ao lado do Silvio Santos quem me inspirou nisso foi Gugu Liberato. Ele me deu o caminho das pedras".


Ao final, Celso disse que foi uma espécie de programa que ele não sabe fazer. "Sou um cara pra dar risada e da alegria desde a época do rádio. Foi dificílimo fazer e acho que foi muito delicado a maneira que foi feito. Tanto é que não perguntei nada de break, de nada. Não perguntei nada. Então, era uma homenagem realmente"

Publicada: 18/12/2019

Comentários