De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


chocados

"Acusação vergonhosa", dispara pai de Theo Becker sobre Fábio Arruda ter afirmado que o ator foi "acompanhante de mulheres"


Publicada:28/09/2017 14:19:00

Pai do ator Theo Becker, Eurico Passos de Oliveira criticou Fábio Arruda, que disse no reality show "A Fazenda - Nova Chance" que o ator era acompanhante de mulheres e anunciava seus serviços nos classificados dos jornais.

"Ficamos eu e minha mulher chocados com essa acusação vergonhosa desse cidadão Fábio Arruda a respeito do Theo. Confio que o Theo, com o apoio de bons advogados coloque as coisas no devido lugar. No setor de entretenimento se vê obrigado a conviver com muitos que não o conhecem direito. Theo é oriundo de uma família tradicional da cidade de Pelotas. Uma família bem estruturada em que posso citar várias gerações que o antecedeu, sempre honrada, de gente trabalhadora e bem educada, em que a dignidade é um valor muito considerado. Theo, desde pequeno frequentou a melhor sociedade, os melhores colégios e os melhores clubes da cidade. Foi um tenista destacado, participando de torneios em várias cidades gaúchas. Mais adiante se interessou pelo surfe, também conseguindo bons resultados. Aos vinte anos pediu o nosso apoio para tentar carreira na televisão. Interrompeu a faculdade em Pelotas e frequentou um curso de teatro aqui e depois no Rio de Janeiro. Evidentemente que nós custeamos suas despesas até que não fosse necessário. Como é uma carreira que não oferece  tanta estabilidade, e as poucas vezes que precisou recorrer,  contou conosco. E se no futuro precisar, novamente poderá continuar contando, tanto comigo quanto com sua mãe. Lembrando que meu filho teve muitos papéis de destaques e contratos altos, sempre foi bem sucedido desde que se mudou para o Rio há 8 anos. Assim que saiu de 'A Fazenda 1' comprou com o próprio dinheiro seu apartamento de frente a praia que hoje vale quase R$ 2 milhões e ainda quando lhe sobra algum dinheiro ele faz doações para instituições. No momento encontra-se casado com a Raphaela, nossa querida nora, e é pai do Thor, meu netinho muito amado. Então aumentou consideravelmente suas responsabilidades. E a necessidade de manter seu nome digno e limpo. Espero que este incidente se resolva da melhor forma possível e ficando bem solucionado, sirva de exemplo para que isto não se repita jamais", esbravejou Eurico Passos de Oliveira. 

"O apelido dele ficou 'GP', de garoto de programa. Aí depois a gente descobriu outras histórias porque o Theo, tadinho, ele era tão doido que entregava o ouro para o bandido. Porque ele contou que pôs anúncio para ser acompanhante no jornal, mas de mulheres. Então todo mundo falou: 'Não importa! Micheteiro pode ser de mulher, então você era micheteiro'. E ele respondeu: 'Não, era para fazer companhia, para dar carinho'. Ele mesmo entregou. Anúncio nos classificados. Galã de novela não sei o que, não sei o que. Aí elas assim: 'Ai, o fulano, maquiador de não sei de onde, de salão lá da Barra, disse que já encheu muito a sua geladeira. Fazia compras de mês para você'", afirmou Fábio Arruda em conversa com Adriana Bombom e Flávia Viana no reality show.

Notícias Relacionadas

Comentários