TV Fama | Celebridades

Nova perícia revela que Henri Castelli ficou com sequelas em decorrência de agressão

Ator diz ter sido agredido no dia 29 de dezembro, durante uma festa no Alagoas 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Após quase três anos do episódio de agressão envolvendo Henri Castelli, um novo laudo pericial feito por determinação judicial revela que o ator ficou com uma sequela permanente em decorrência de uma agressão que sofreu em um restaurante no município Barra de São Miguel, Alagoas. 

O documento que foi assinado pelo perito Basílio de Almeida Milani, aponta que Henri perdeu a sensibilidade da pele na região em que sofreu a agressão, no lado direito de seu rosto, perto da boca e do queixo. E que em decorrência disso, o ator ficou com parestesia. "A parestesia, por estar presente por aproximadamente três anos, deverá ser permanente e não há tratamento, na atualidade, que possa ser indicado que tenha um prognóstico certamente favorável, afirmou o perito. 

Durante o processo, o ator disse que ainda sente dores na região da mandíbula e que elas se agravam conforme as alterações climáticas e que ele tem a sensação continua de deformação da região atingida. Henri disse que esconder parte do seu rosto com as mãos, passou a ser um hábito constante. 

O perito declarou que um lado da mandíbula não está exatamente igual ao outro, mas que a diferença é considerada aceitável. "Não é uma assimetria anormal ou acentuada a ponto de caracterizarmos como uma deformidade”.

Além disso, segundo o perito é totalmente possível que, após um trauma como o sofrido pelo ator que a estrutura anatômica nunca mais volte ao seu formato 100% original. "Infelizmente a perícia não consegue avaliar, usando um rigor científico, se o requente [Castelli] após o tratamento voltou a ter o formato da sua mandíbula exatamente como era antes", informou. 

O ator cobra uma indenização de R$ 400 mil do empresário Bernardo Amorim e do corretor de imóveis Guilherme Accioly Ferreira. Henri afirma que foi agredido pelas costas "por duas pessoas que não conhece e com quem nunca manteve diálogo ou qualquer tipo de relação".

A Policia Civil de Alagoas indiciou Bernardo e Guilherme por agressão em janeiro de 2021. No entanto, ainda não foi julgado. A defesa de Accioly acusa o ator de ter começado a confusão.

Veja também!

-  Mãe de Ludmila detona influencer que criticou Brunna Gonçalves: "Se falar, vou ser presa"

-  Rico Melquiades revela quanto gastou em cirurgias plásticas no rosto

-  Irmãos de Buchecha criticam viúva de Claudinho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: