TV Fama | Celebridades

Cantor afirma que cachorro morreu de infarto por fogos na final da Libertadores

Matheus Santaella ainda fez um alerta contra o uso de rojões por causa de animais, crianças, pessoas autistas e idosos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Matheus Santaella lamentou nas redes sociais a morte de seu cachorro Ozzy, que sofreu um infarto por conta de fogos de artifício durante a final da Libertadores no último sábado (29), entre Palmeiras e Flamengo. O artista ainda fez um apelo para que as pessoas parem de soltar rojões por causa de animais, crianças, pessoas autistas e idosos. 

“Ontem nós perdemos nosso amigo Ozzy. Que privilégio ter feito parte da sua família, grandão! Você nos deu muito amor nesses oito anos! Vou te lembrar pra sempre!”, escreveu Santaella em seu perfil do Instagram. “O Ozzy infartou por conta dos fogos de artifício imparáveis na hora do jogo. Foi a segunda vez que perdi um cachorro por conta de fogos!”, contou ele.

“Por favor, não soltem fogos de artifício em áreas residenciais! Não só pelos cães, mas crianças autistas, idosos… Vocês não têm ideia de como uma mínima ação irresponsável pode se desdobrar na vida dos outros. No jogo do seu time, Réveillon, Natal, seja o que for… Você não precisa disso pra comemorar”, destacou.

O cantor ainda abriu o álbum de fotos para se despedir do companheiro de quatro patas, que tinha 8 anos de vida. “Te amo pra sempre, amorzão. O mais bonzinho de todos. Sempre vinha receber todos na porta. Dormia nas posições mais confortáveis. Sua amiga Pintinha vai sentir muito sua falta. Cuida da gente onde estiver, meu amor”.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!