Autora recorda romance com Wagner Moura durante faculdade: "Desses amores que levamos para sempre"
Em entrevista, Manuela Dias revelou como se sentiu ao ver o ator pela primeira vez
(Foto: Montagem/RedeTV/Instagram)
Depois de receber o prêmio de melhor ator em um evento internacional, o nome de Wagner Moura voltou a repercutir na web depois que a autora Manuela Dias, do remake de 'Vale Tudo', relembrou que os dois estudaram juntos Comunicação Social na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e viveram um romance durante o período da faculdade.
Em entrevista à GQ publicada na manhã desta terça-feira (02), a famosa recordou o romance vivido entre eles. “Wag é um desses amores que levamos para sempre, transmutado. Lembro até hoje da primeira vez que o vi: ele usava uma calça de alfaiataria feita por sua mãe, Piu Piu, e sapatos de camurça de amarrar. Existia algo em seu olhar que me capturou para sempre”, iniciou ela.
Logo em seguida, Manuela falou sobre o que sentiu ao vê-lo atuar pela primeira vez. “Quando o vi em cena pela primeira vez, em uma peça dirigida por Zé Possi Neto, tive certeza de que um foguete estava decolando, um vulcão entrara em erupção. Assim foi: o galã de olhos tristes vê horizontes cada vez mais longínquos. Ele é ator, pensador, escritor, ativista… Um artista que amplia todos os conceitos”, disse.
Apesar desse sentimento, Wagner conheceu, na mesma universidade, sua esposa, Sandra Delgado. Mas o casal só começou a se envolver apenas depois da formatura, em 2001. Assim que se uniram, não se separaram mais e, juntos, construíram uma família, que teve como frutos três filhos: Bem, de 19 anos; Salvador, de 15; e o caçula, José, com 13.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp