RedeTVi - Notícias | Mundo

Jovem se mata enquanto mostrava arma em transmissão ao vivo

(Foto: Reprodução/Facebook/Instagram)

O jovem Malachi Hemphill, de 13 anos, morreu após atirar contra o próprio corpo enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram na noite da última segunda-feira (10). 

Em entrevista ao canal "11Alive", a mãe do jovem, Shaniqua Stephens, disse que tudo aconteceu muito rápido. Ela estava colocando o lixo para fora, quando ouviu o estrondo e correu de volta para casa. "Não sabia dizer se era um tiro ou o quê, mas sabia que havia algo errado", relembra ela.

[leiamais] A família imediatamente foi até o quarto de Malachi e a preocupação aumentou no instante que depararam com a porta trancada - o que era incomum para o jovem. Depois de chutarem a porta, eles conseguiram entrar e a mãe encontrou o filho ensanguentado.

"Nós o encontramos deitado em uma poça de sangue", conta Shaniqua. "Minha filha gritou e disse: 'Mãe, desliga o celular dele'. Quando peguei o aparelho, vi que ele estava ao vivo no Instagram".

Morador de Forest Park, na Geórgia (Estados Unidos), o jovem chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu. 

Sem fazer ideia de como o filho conseguiu a arma, a mãe acredita que ela tenha sido dada por algum amigo do jovem. A polícia local informou está apurando esse detalhe e, dependendo das conclusões, poderá iniciar uma investigação do caso.

Ainda segundo Shaniqua, depois da transmissão ao vivo, muitos amigos do jovem foram até a frente da casa dele para entender o que havia acontecido. "Havia cerca de 40 a 50 jovens lá fora", afirma a mãe, que está sofrendo muito com a perda do filho. "Essa é uma dor que nunca irá passar. Ele era meu único filho. Tinha apenas 13 anos. A lembrança de vê-lo no chão nunca irá deixar a minha mente".

Veja também: Pacientes morrem após terem bebê em maternidade de SP