RedeTVi - Notícias | Dá para acreditar?

Mulher posta relatos de sua batalha contra o câncer no Instagram: "Sou só mais uma desesperada para viver"

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe e empresária Ruth Naylor, de 32 anos, descobriu há cerca de dois meses que está com um raro tipo de câncer, o linfoma de Hodgkin, que atinge seu sistema imunológico. Ruth tem compartilhado toda a tragetória do tratamento em sua conta do Instagram para incentivar e apoiar outras vítimas da doença. 

[leiamais]Outro motivo que levou Ruth a compartilhar sua tragetória foi, segundo ela, tentar evitar ter que repetir as mesmas respostas para inúmeras pessoas que conhece. "Não quero ter que ter a mesma conversa 100 vezes, então posto essas atualizações", contou ao Daily Mail. 

"No papel eu tinha tudo. Uma casa linda, dois filhos incríveis e uma carreira brilhante. Quando estou no hospital, não sou diferente de mais ninguém, sou apenas mais uma mulher desesperada para não morrer", desabafou Ruth. "Mas depois do diagnóstico de câncer você se vê perdendo tudo instantaneamente e toda sua perspectiva muda". 

Desde seus exames no hospital, até o momento em que está deitada em sua cama sofrendo com os efeitos colaterais da quimioterapia, Ruth posta os relatos sempre acompanhados de sinceros desabafos e discursos motivacionais. 

Em uma das fotos, em que aparece deitada em sua cama com um balde ao lado aguardando os possíveis enjoos, Ruth escreveu: "É dessa forma que eu costumo passar minhas tardes de sábado. Não porque escolhi, óbvio, é só a quimio fazendo que ela faz de melhor. Alguém beba algo por mim hoje". 

A mulher também compartilhou o momento em que cortou os cabelos longos e realizou um procedimento estético nas sobrancelhas, ambos por conta da queda de pelos. "O cabelo de hoje se vai amanhã", escreveu. 

Após a quinta semana de tratamento, Ruth recebeu o prognóstico de que precisará de pelo menos seis meses de quimioterapia e, provavelmente, fará radioterapia logo após. "Câncer não faz discriminação. Não tenho tempo a perder, então meu tratamento começou realmente logo depois do diagnóstico".

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: ONG ajuda mulheres de baixa renda na luta contra câncer de mama