RedeTVi - Notícias | Dá para acreditar?

''Minha mãe não podia olhar pra mim", diz jovem mais modificado do mundo

(Foto: Reprodução/Instagram)

O australiano Ethan Bramble passou por mais 40 modificações no corpo e se considera o jovem “mais modificado no mundo’’. 

Bramble, que tem apenas 22 anos e começou a mudar o corpo aos 11, já se submeteu a procedimentos para retirar o umbigo, perfurar as narinas, remodelar as orelhas. Ele também tatuou os globos oculares de preto e separou a língua. 

''Eu sempre quis ser diferente. Diferente é legal, diferente é único. As pessoas param e pensam: Quem é esse cara?. Eu gosto de chamar a atenção”, disse ele ao site News.com. 

Com praticamente todo o corpo desenhado, o jovem diz que não gosta de contabilizar quantas tatuagens individuais ele tem, mas estima que tenha até dois terços do corpo coberto de tinta. 

Quando questionado sobre quanto já gastou para ficar assim diferente, ele avalia que tenha investido ao menos 20 mil dólares (cerca de 80 mil reais). "O procedimento mais caro e também o mais arriscado foi tatuar os globos oculares. Se desse errado, eu poderia acabar ficando cego. Minha mãe não podia nem olhar pra mim por um mês sem lágrimas nos olhos'', relembra. 

Dos procedimentos que fez, o mais dolorido pelo qual passou, considera ele, foi o na língua. “Eu tive que ficar na cama por três ou quatro dias e cerca de sete dias sem falar”. 

Apesar dos sacrifícios, o jovem não pretende parar por aí. Segundo ele, a próxima mudança da lista é colocar silicone no pênis. “É uma operação fácil e indolor, então por que não?”, pensa. 

Brumple diz ainda que não se arrepende de nada. ''Quando me olho no espelho, só me vejo. Não é como se eu visse um monstro ou outra pessoa - apenas uma pessoa diferente'', conclui. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)