RedeTVi - Notícias | Dá para acreditar?

Jovem cria apresentação de slides para convencer rapaz a sair com ela

(Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante universitária Lizzy Fenton, de Minnesota, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais ao criar uma apresentação de PowerPoint para convencer um jovem, chamado Carter, a sair com ela. 

[leiamais]Nos slides a garota destacou diversas qualidades e habilidades próprias. Como, por exemplo: Ser uma boa nora para os pais dele, se vestir bem e ter um estilo versátil em seus cabelos, fazendo com que ele nunca enjoe de estar em um relacionamento monogâmico. 

Em outro slide, Lizzy usa gráficos para mostrar o crescimento de seus seios, que, segundo os dados apresentados, aumentaram entre os anos 2013 e 2017.

Além de todos esses motivos, Lizzy explica (e prova) sua independência financeira, dizendo que Carter não tem com o que se preocupar, ele não vai precisar pagar todos os encontros e ela poderá sustentá-lo. 

A garota postou toda a história em sua conta no Twitter, e a apresentação de PowerPoint recebeu inúmeros retuítes e respostas, incluindo uma da própria Microsoft, empresa responsável pelo programa: "Você esqueceu desse slide crucial", acompanhado de um slide dizendo que Lizzy é ótima em fazer apresentações no PowerPoint.

Infelizmente, Carter deu uma simples resposta a Lizzy: "Isso é muito legal. Por favor, pare de me contatar". 

Não se sabe ao certo se a investida da garota foi verdadeira ou se Lizzy e Carter são bons amigos que se divertiram fazendo a brincadeira. Mas, após a divulgação dos slides, a estudante recebeu inúmeros convites para sair. 

(Fotos: Reprodução/Twitter)

Veja também: Prestes a ser pai, homem experimenta a dor do parto e viraliza na web