RedeTVi - Notícias | Dá para acreditar?

Homem divulga foto fazendo sexo em carro de bombeiros e é investigado por autoridades

Foto: Reprodução/Reddit

Uma imagem publicada em um site de namoros britânico chamou atenção das autoridades e vem sendo investigada ao convidar pessoas para realizar um 'swing'. Nela, uma mulher aparece tendo relações sexuais dentro do caminhão de bombeiros e foi supostamente publicada por um profissional do ramo.

[leiamais]De acordo com informações do "Metro.uk", os equipamentos vistos dentro do caminhão pertencem ao Serviço de Bombeiros da cidade de Manchester, na Inglaterra. A fotografia teria sido postada por um homem de 27 anos identificado como o usuário Callum, que se classificou como bissexual "procurando por parceiros adultos, grupo de sexo entre 18 e 60 anos".

Um porta-voz do serviço de bombeiros da cidade revelou estar incrédulo com a situação que, segundo ele, afeta toda a equipe de profissionais. "Eu não posso acreditar que ainda estamos vendo imagens altamente inadequadas como esta no serviço de incêndio e salvamento em 2017. Não é o que somos. Bombeiros no GMFRS são trabalhadores orgulhosos de servir a comunidade"

"A maioria das pessoas vai ficar furiosa com a ideia de que isso é aceitável ou um reflexo de como nos comportamos. Não é. Nós vamos fazer tudo que pudermos para saber mais sobre como esta imagem foi feita e quem estava envolvido. Não há lugar para isso na nossa organização. Qualquer bombeiro envolvido pode perder o emprego sob acusação de 'uso indevido de equipamentos da brigada'", finalizou.

Foto: Reprodução/Reddit

Veja também: Homem se arrisca com câmera na cabeça para mostrar como é mordida de crocodilo