RedeTVi - Notícias | Dá para acreditar?

Homem cai do primeiro andar de hospital ao tentar fugir por abstinência de cigarro

Um vídeo mostra o momento em que um paciente tentava fugir de um hospital da cidade de Marília, no interior de São Paulo, pela janela e acabou caindo do primeiro andar do edifício.

Segundo informações do site Marília Notícia, especializado em cobertura de notícias da região, o vídeo começou a circular nas redes sociais na última quinta-feira (16). 

[leiamais]A assessoria de imprensa do hospital divulgou uma nota esclarecendo o caso e informando que o homem sofre de um sério vício em tabaco e foi internado no hospital Unimar após apresentar problemas em seu quadro respiratório. Ele sofreu um surto e aproveitou que seu companheiro havia deixado o quarto para tentar fugir. O paciente foi para outra área do hospital, entrou no departamento de limpeza e se pendurou pela janela do lado de fora, tentando ficar apoiado no ar condicionado, mas acabou se desequilibrando e caiu.

Ele foi encontrado pelos funcionários do hospital, que faziam buscas pelo seu paradeiro. O paciente não sofreu machucados graves, mas passou por exames de radiografia. A assessoria do hospital informou que os médicos indicaram que ele fosse transferido para o setor de psiquiatria. Sua alta hospitalar está marcada para esta sexta-feira (17).