RedeTVi - Notícias | Cidades

Torcedores do Corinthians entram em confronto e homem morre em Itapevi, SP

Situação ocorreu após o clássico contra o Santos

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O jogo na noite de quarta-feira (22) foi entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena. Na ocasião, o Timão goleou o Peixe por 4 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil. Apesar disso, a Polícia Militar (PM) de São Paulo registrou uma briga entre torcedores do Corinthians com uma torcida rival em Itapevi, na Região Metropolitana, causando a morte de um homem.

Segundo a corporação, o caso aconteceu na Avenida Presidente Vargas, durante a madrugada. Dois carros teriam cercado um ônibus com torcedores do Corinthians e iniciaram um confronto.

Ainda segundo a PM, sete torcedores teriam ficado feridos por conta de estilhaços do ônibus. Os corinthianos desceram do veículo e começaram uma briga com supostos torcedores rivais, mas não é possível identificar qual clube "defendiam". Imagens de câmeras de segurança mostram que pedaços de pau foram utilizados no combate.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou que um homem morreu durante o confronto.

“A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito.

Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração.”

Veja também!

>>> Milton Ribeiro passará por audiência de custódia em SP

>>> "Quis me diminuir pelo fato de eu ser uma mulher exercendo cargo de chefia," diz procuradora agredida

>>> Corpos de Dom e Bruno são liberados pela PF

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube