RedeTVi - Notícias | Cidades

Crianças são encontradas com fome vivendo em casa cheia de lixo em Goiânia

Mãe disse que precisava sair para trabalhar

Três crianças foram resgatadas vivendo em uma casa cheia de lixo, em Goiânia (GO) na última quarta-feira (20). Eles têm entre 3 e 7 anos, sendo que a mais velha possui paralisia cerebral. A mãe disse que precisava sair para trabalhar e deixava os filhos com o pai, que também saia do local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as crianças contaram para os agentes que estavam com fome e não tinham com o que se alimentar na residência. O pai e a mãe foram presos.

"Dentro da residência, o ambiente era tétrico. Não havia o mínimo de organização na casa, roupas espalhadas, cama revirada, lixo dentro de casa, fezes e urina no chão. Além disso, sobre o fogão, havia restos de comida com larvas e outros insetos, todos expostos e ao alcance das crianças mencionadas”, diz um trecho do boletim de ocorrência.

A PM disse que os policiais foram abordados por moradores da vizinhança durante uma patrulha. Eles denunciaram a forma como os menores viviam no local. Na residência ainda foi encontrada urina e comida estragada.

Os pais foram presos pelo crime de abandono de incapaz. A fiança foi concedida em R$ 1,5 mil. O caso segue sob investigação.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Veja também!

>>> Segurança reforçada garante posse de Joe Biden como presidente dos EUA

>>> Bolsonaro cumprimenta Joe Biden e fala de parceria para meio-ambiente

>>> João Doria: Lote com insumos da Coronavac chega no fim do mês

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube