RedeTVi - Notícias | Cidades

"Chique é pagar barato": Fabio Arruda e Sidney Oliveira estrelam novo comercial da Ultrafarma

Filme com slogan do consultor de etiqueta estreou nessa quarta-feira (19) em rede nacional

(Foto: Divulgação/ultrafarma)

A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, segue inovando em seus filmes comerciais. Desta vez, a marca contou com a participação do consultor de etiqueta Fabio Arruda na nova campanha que estrou nessa quarta-feira (19) em rede nacional, com a mensagem “chique é pagar barato”.

Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, contracena com Fabio em uma galeria de arte em São Paulo, o Instituto Gustavo Rosa, os dois conversam sobre admirar “coisas de bom gosto”, quando Sidney enfatiza: “Admiro qualidade e preço justo, é assim que eu faço na Ultrafarma, vendo os melhores produtos pelo menor preço!”. Questionado por Fábio se gosta das coisas chiques, ele responde com o slogan criado pelo próprio consultor: “Chique, meu amigo, é pagar barato!”.

A Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento, e todo dia 8, em todos os meses, realiza o “Dia do Medicamento Barato”, com ofertas ainda mais inacreditáveis, que ficam disponíveis nas lojas físicas, no site – ultrafarma.com – e no aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

Confira vídeo a seguir: