Advogada que filmou agressão do namorado agradece apoio na web: "Estou tentando superar"
“Eu estou um pouco melhor hoje. Ainda é muito difícil para mim ter que voltar na situação, ter que falar sobre isso, mas eu estou tentando ficar bem", afirmou a advogada - (Reprodução/Instagram)
A advogada Luciana Sinzimbra, que filmou o momento em que foi agredida físicamente pelo então namorado, o piloto Victor Junqueira, afirmou na sexta-feira (28), que está "tentando ficar bem" e agradeceu o apoio que tem recebido. Ela se manifestou em vídeos postados em uma rede social.
“Eu queria agradecer imensamente todas as mensagens que eu recebi. Todo o apoio está sendo muito importante nesta fase, neste momento. Eu estou vindo aqui falar com vocês porque eu não estou conseguindo retribuir tudo que vocês estão fazendo por mim, de abraçar esta causa que ainda é tão complicada no Brasil e que existe tanto ao nosso lado e a gente nem sabe”, disse a jovem de 26 anos, que atualmente está em viagem no Chile.
Luciana ainda falou (assista o vídeo abaixo) que pretende ajudar outras vítimas de volência coméstica, mas que ainda "é muito difícil" falar sobreas agressões que sofreu no último dia 15 de dezembro, em Goiânia. "Eu estou um pouco melhor hoje. Ainda é muito difícil para mim ter que voltar na situação, ter que falar sobre isso, mas eu estou tentando ficar bem, estou tentando superar e eu tenho certeza que a partir da minha história eu vou conseguir ajudar outras pessoas”, afirmou a advogada.
A advogada já havia se manifestado por meio uma outra publicação em seu Instagram na sexta-feira (28). O piloto Victor Junqueira, de 24 anos, foi indiciado por lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio, mas não foi preso. De acordo com a sua defesa, ele não quer expor a vítima e que ele está cumprindo medidas cautelares em relação a ela.
Agressor é filho de ex-prefeito
Luciana conseguiu, com um celular escondido dentro do quarto, registrar o momento em que foi agredida pelo ex-namorado Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, há cerca de 12 dias atrás. Os atos violentos teriam ocorrido após uma discussão entre o casal, O rapaz é piloto de avião e filho de um ex-prefeito de Anápolis (GO).
No vídeo, os dois discutem por um certo tempo e, em sequência, Victor parte para a agressão física. Apesar dos pedidos de Luciana para que ele parasse, o rapaz continua golpeando-a e, em determinado momento, aperta o pescoço dela com as duas mãos.
"Eu vou te bater mais", fala Victor. Nervosa e com medo, Luciana exclama: "Você vai me matar desse jeito. Para! Para com isso!".
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Victor foi ouvido pela delegada Ana Elisa Gomes e liberado logo em seguida. Ele está sendo indiciado por lesão corporal.
Um inquérito foi aberto na Delegacia da Mulher da capital goianiense e deve ser concluído ainda nesta semana. No mesmo dia das agressões, a advogada registrou um boletim de ocorrência.
(Reprodução)