Amaury Jr.


Amaury Jr.

VOLTAR

Por causa das drogas, Casagrande foi proibido de ouvir The Doors

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O ex-jogador e comentarista Casagrande é o convidado do programa Amaury Jr. desta sexta-feira. Ele falou sobre os dois livros que lançou, em que conta detalhes de sua vida e carreira, além da luta para se livrar do vício em drogas. No momento, ele trabalha na produção de um filme. "Eu nunca quis fazer cinema, mas falando com o Gilvan (Ribeiro) eu vi que era a chance de mostrar a minha história de uma vez, mostrar o meu drama com as drogas." 


Ele contou que, ao se internar para se livrar do vício, precisou mudar uma série de eventos em seu dia a dia. Um deles foi deixar de ouvir algumas bandas de rock. "Quando eu saí (da internação), fiquei proibido de ouvir The Doors. Eu não coloco pra ouvir, porque a minha cabeça já funciona diferente, já quer outra coisa". 


O craque relembra que, na fase mais crítica do vício, passou a ver demônios. "Eu ficava sentado em um retângulo na sala, porque os demônios tomaram conta de toda a minha casa. Eu resolvi ir pra um hotel, mas quando fechei a porta eles estavam todos lá dentro". 

Publicada: 19/10/2019

Comentários