Amaury Jr.


Amaury Jr.

VOLTAR

Astrid conta como está enfrentando o confinamento: "Crises de choro"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


Um dos destaques do programa Amaury Jr deste sábado (20) foi a entrevista com Astrid Fontenelle que, por conta da pandemia, foi realizada via internet. Astrid, que apresenta o programa Chegadas e Partidas, no canal GNT, disse a Amaury que está confinada em casa com o filho de 11 anos desde o dia 11 de março, dias antes do início da quarentena no Brasil.


Desde então, a apresentadora diz, assim como boa parte da população, estar enfrentando arduamente esta exclusão social para o bem de sua saúde e da sua família. "Sou muito disciplinada e as pessoas não têm esta impressão de mim. Então estabeleci ali, na primeira semana, uma rotina muito boa para mim", explicou.


Astrid relatou ainda que tem tido crises de choro. O motivo, segundo ela, não é só pelo fato do mundo estar enfrentando esta pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19). Ela ainda ressalta o episódio envolvendo a morte do menino João Pedro no Rio de Janeiro.


"O Brasil é o país que mais mata homens negros no mundo. O Brasil no meio de uma pandemia viveu o caso de um menino que dentro do quintal da casa dele foi assassinado pela polícia do Rio de Janeiro. Amaury, isso tudo me abate. Eu fico arrasada, eu choro, eu tenho um menino negro dentro de casa. O Gabriel (filho) vai fazer 12 anos agora e ele vê o noticiário. Eu tive três crises de choro neste noventa e tantos dias e eu tento estar forte porque eu preciso estar forte", desabafou.

Publicada: 20/06/2020

Comentários