Tricotando

VOLTAR

Testamento anulado: viúva de Chico Anysio vai pedir imóvel, diz advogado

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No Tricotando desta quarta-feira (11), o advogado de Malga di Paula, Carlos Sanseverino, falou ao vivo com Ligia Mendes e Franklin David. Ele explicou que a viúva de Chico Anysio entrará com um pedido ao juiz para que o apartamento doado em vida pelo marido continue com ela. "Corresponde a vontade e desejo do Chico Anysio", disse.


O advogado que também cuidou do caso de Antonia Fontenelle garantiu que a família irá recorrer da decisão, cada um com seu representante. "Herdeiros e viúva tomarão providências" afirmou Sanseverino. 


Recentemente, de acordo com o colunista Leo Dias, o filho de Chico Anysio, Nizo Neto, teria afirmado que o pai deixou apenas dívidas. "Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que é lindo! Financeiramente não deixou nada", disse. O advogado confirma a informação, mas ressalta que são apenas "algumas dívidas" e que o patrimônio ainda está sendo avaliado.


Entre os motivos para anulação, o testamento, que contemplava a totalidade dos bens do ator avaliados em R$ 150 milhões, deveria contemplar apenas metade. Além disso, um dos filhos, Lug de Paula, de 63 anos, não constava no testamento. 


Malga di Paula, de 48 anos, foi casada com Chico Anysio de 2001 a 2012, ano de sua morte.

Publicada: 11/03/2020

Comentários