Tricotando

VOLTAR

Sikêra Jr. diz que não esperava sucesso: "Ideia era preparar aposentadoria"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O "Tricotando" desta quinta-feira (25) recebeu Sikêra Jr. Em entrevista para Lígia Mendes e Franklin David, o apresentador do "Alerta Nacional" falou sobre a repercussão do programa na RedeTV! e disse que não esperava tanto sucesso.


"Eu já tinha aquietado o meu facho. Eu achei que, com 50 anos, o glamour, a ideia de ser nacional, já tinha passado. A minha ideia agora era preparar minha aposentadoria. Juntar patrimônio, comprar casa", explicou.


Acompanhado da esposa, Laura Peixoto, Sikêra contou como foi o período de recuperação em casa após testar positivo para o novo coronavírus (covid-19). O apresentador brincou sobre o momento em que considerou adequado para retomar a intimidade com a companheira.


"Quando eu comecei a voltar a respirar, quando eu me senti melhor, eu disse: 'Laura, hoje vai ter sexo'. Ela disse: 'não pode, não pode, não pode'", disparou. Em seguida, admitiu que sentiu muita falta de ar quando a "ação começou" e detalhou como a esposa o "salvou". "Ela pegou a mangueira do oxigênio e botou na minha boca", relatou.


Por fim, agradeceu o apoio de todos os profissionais que o acompanham no "Alerta Nacional" e atribuiu o sucesso da atração à equipe. "Ninguém apostava no meu elenco de meninos. São todos de Manaus. Menos a Michelle (Obama), que eu trouxe de Maceió. Eu sozinho, o programa é fraco demais. Eu tenho que pegar alguém para zoar", concluiu.

Publicada: 25/06/2020

Comentários