Tricotando

VOLTAR

Sensitiva Márcia Fernandes diz que o Deus do cachorro é o homem

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Durante o Tricotando desta terça-feira (21), a sensitiva Márcia Fernandes comentou sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais em que um cachorro brinca com um padre durante uma missa e o sacerdote continua a celebração como se nada tivesse acontecendo.


Márcia explicou que não só os cães, mas também os gatos e os cavalos podem ser utilizados tanto por entidades do bem quanto por entidades do mal. "Ficam enlouquecidos do nada, mas também podem ficar doces do nada", explicou a sense. De acordo com ela, isso pode ser ocasionado por espíritos da esquerda (malignos) ou da direita (anjos da guarda).


Márcia ainda afirma que os cachorros "são pagos pelo universo para nos limpar", que "os gatos limpam a casa e os cachorros limpam os homens" e que o Deus do cachorro é o homem.


A sense completa revelando que os gatos são animais reikianos que limpam as energias ruins de nós e do ambiente e por isso levam a fama de preguiçosos: "Todo mundo chama o gatinho de vagabundo e preguiçoso, mas ele perde tanta energia vital limpando a gente a e casa que precisa de energia solar e fica daquele jeito".

Publicada: 21/01/2020

Comentários