Tricotando

VOLTAR

Pedro Scooby questiona alerta sobre coronavírus: "Fome no mundo mata mais"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Pedro Scooby foi duramente criticado nos últimos dias ao postar uma foto de máscara em seu Instagram. O surfista, que usou os seus Stories para se defender, causou polêmica ao rebater os comentários.


"Ontem postei uma foto com uma máscara e falei que o coronavírus não ia me parar e, obviamente, veio uma enxurrada de críticas, julgamentos e preocupações. Bom, pra começar acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, com coronavírus, é porque está atacando os ricos também, está atingindo todas as classes, a fome no mundo mata mais que o coronavírus e nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação mundial por causa da fome. A guerra no tráfico, por exemplo, no Rio de Janeiro, mata mais que a guerra da Síria e eu nunca vi essa mobilização brasileira e nem mundial por causa disso. Entendeu?".


Pedro ainda opinou sobre as medidas de prevenção tomadas pelo Governo: "É muito difícil você vir em um lugar igual o Rio de Janeiro e você querer impor agora, você querer ensinar, sendo que o Governo passou anos sem dar educação e sem saúde, e agora você vai querer chegar no cara que você não deu educação, não deu saúde e falar que ele tem que ficar em casa?".


Após polêmica, Pedro Scooby alterou a legenda da foto para: "Pra quem achou ruim a minha foto, falei no Stories o que eu penso!". Os Stories do surfista não estão mais disponíveis.

Publicada: 17/03/2020

Comentários