Tricotando

VOLTAR

Marcos Mion desabafa sobre coronavírus: "Fique preocupado com o próximo"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Marcos Mion usou seu Instagram no último domingo (15) para publicar um vídeo com uma reflexão sobre a pandemia do novo coronavírus. O apresentador fez uma avaliação do momento do Covid-19 e ainda observou o porquê da doença ter atingido a humanidade.  


"A gente tem que entender porque Deus colocou esse vírus na nossa vida. Não é um vírus que vai matar a gente, ou seja, não é o apocalipse, ninguém foi sugado da terra, os poupados, não, não vai matar a gente. Mas vai fazer a gente olhar no espelho e vai colocar em prática sabe o que? Quem é que consegue amar o próximo como a si mesmo, que é o maior mandamento, o maior ensinamento de Jesus Cristo. Amar o próximo como a si mesmo, que vai conseguir fazer isso?", questionou ele.


Mion aproveitou ainda o alcance que tem a sua rede social para dar orientações de como identificar os sintomas do vírus. "Aliás é muito importante aqui também uma conscientização, você tem que fazer esse teste todos os dias: encher o pulmão de ar, segurar de 10 a 15 segundos, se você sentir vontade de tossir ou dor no peito, você está contaminado e provavelmente está em um estágio avançado e tem que procurar ajuda, ok?", alertou ele.


O vídeo, que foi publicado como IGTV, no Instagram, já tem mais de 660 mil curtidas.

Publicada: 16/03/2020

Comentários