Tricotando

VOLTAR

Gretchen rebate críticas por casamento: "Temos que viver mesmo na pandemia"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Gretchen decidiu responder as críticas que vem recebendo após anunciar a celebração do seu casamento com o saxofonista Esdras de Souza durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Através dos Stories do Instagram, a cantora explicou que a cerimônia respeitará todas as medidas protetivas como, uso de máscaras, disponibilização de álcool gel e distanciamento. E que vê na ocasião uma maneira de continuar a vida.


"Então para as pessoas que estão mandando mensagens, 'ah estou decepcionado', 'ah no meio da pandemia', a gente também tem que viver, mesmo estando no meio da pandemia, respeitando os limites, respeitando as normas da OMS [Organização Mundial da Saúde], respeitando os decretos do governo. A gente também tem que viver, a gente tem que dar oportunidade para as pessoas que vivem disso", declarou a dançarina, explicando que o evento trará empregos.


"O meu casamento está dando oportunidade pra essas pessoas que estavam sem trabalho e eu to muito feliz de estar podendo ser parte disso", acrescentou.

Publicada: 03/09/2020

Comentários