Tricotando

VOLTAR

Gabriela Pugliesi posta vídeo explicando suspeita de coronavírus

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Na noite da última quarta-feira (11), Gabriela Pugliesi usou seu Instagram para compartilhar um vídeo nos Stories explicando a suspeita de ter contraído coronavírus.

"Eu tive febre essa noite, dai eu acordei mal e fui pro hospital. Quando eu cheguei no hospital de manhã, automaticamente a gente põe a máscara porque é óbvio. E ai eu fiz todos os exames de todos os vírus possíveis", disse ela no vídeo.


Recentemente, a irmã da influencer, Marcella Minelli, se casou com Marcelo Bezerra, no Sul da Bahia e, alguns dias após a cerimônia, Erasmo Viana, marido de Pugliesi, postou um vídeo em uma rede social informando que dois convidados que estavam na festa testaram positivo para o vírus.  


Gabriela, que não acredita se tratar de uma contaminação, explicou que bebeu muito e pegou chuva no casamento da irmã: "Nem eu sei o que eu tenho, mas acho que é uma gripe mesmo. Porque baixou a imunidade, teve festa de casamento, a gente bebeu pra caramba, dormi pouco, na sexta-feira a gente ficou dançando a noite inteira debaixo de chuva", disse ela.


O resultado dos exames saem quinta-feira (12).

Publicada: 12/03/2020

Comentários