Tricotando

VOLTAR

Filho de Vanusa, Rafael Vanucci rebate acusação de maus-tratos contra a mãe

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Após o vazamento de áudios afirmando que a cantora Vanusa estaria sofrendo maus-tratos pela família, seu filho, Rafael Vanucci, decidiu falar sobre as acusações nesta quinta-feira (10), através de uma coletiva de imprensa, além de acalmar os fãs a respeito da saúde da artista de 72 anos.


Ao Tricotando, o empresário explicou que o estado de Vanusa é estável e que ela possui um quadro de pneumonia, mas devido os medicamentos precisarem ser administrados via subcutânea, somado ao estado de demência, ela precisou ser internada.


"Minha mãe passou dois anos sendo cuidada em casa, passou por seis clínicas, ela não aceitava ninguém na casa dela. Há 15 anos onde estavam essas pessoas que estão acusando? Eu estava cuidando da minha mãe", disse Rafael, que se emocionou ao ser questionado sobre o sentimento em relação a mãe e aproveitou para deixar um recado a ela.


"Amo muito ela! Mãe, estou sempre do seu lado, eu estou aqui, ela sabe o filho que ela tem, a família que ela tem", declarou.


Vanusa foi hospitalizada na quarta-feira (9), no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, com problemas respiratórios e retenção de líquido. A informação foi divulgada no mesmo dia por Rafael através do Instagram.

Publicada: 10/09/2020

Comentários