Tricotando

VOLTAR

Filha de Vanusa chora após piora da mãe e reflete sobre a morte

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos, se emocionou na noite de terça-feira (22) ao desabafar sobre o agravamento do quadro de saúde da mãe, que foi entubada e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


No Instagram, ela apareceu em vídeo e disse se sentir honrada em ser filha da artista. "Que honra, minha mãe, que me deu a oportunidade de ser sua filha, de ganhar seu DNA genial, de pensamento, da música, da sensibilidade e principalmente da personalidade e da coragem de ser tudo que sou. Aprendi com ela", disse.


Em seguida, completou com uma reflexão sobre a vida e a morte. "Como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra. Como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem e no mal. Que bom que existe a morte para nos ensinar a viver a vida", finalizou.


Vanusa está internada desde o início de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos. A cantora teve uma piora nas últimas horas no quadro respiratório e, segundo boletim médico publicado pela instituição, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada e em ventilação mecânica.

Publicada: 23/09/2020

Comentários