Tricotando

VOLTAR

Filha de Maurício Mattar diz que não fala com o pai há quase um ano

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Filha de Maurício Mattar, Petra, usou seu Instagram na última quarta-feira (27) para abrir o jogo sobre o relacionamento com o pai. Muito questionada pelos seus seguidores, a cantora revelou que não fala com ele há um bom tempo e que sua relação com os irmãos também não é das melhores.


"A frequência que eu falo com meu pai é zero porque não falo com ele faz oito meses. A gente brigou faz oito meses e não nos falamos", contou. A jovem ainda mencionou que, por causa dos desentendimentos, a irmã mais velha, Rayra, também não fala mais com ela.


Sem contato, Petra diz não ter notícias nem sobre a meia irmã, Ilha, que nasceu em 2019, fruto do relacionamento de Maurício com Shay Dufau.


"Também não a vejo, não acompanho, porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã", disse. Um seguidor chegou a argumentar que Petra poderia acompanhar pelo Instagram do pai, uma vez que o perfil é aberto, mas ela explicou que foi "bloqueada pelo Insta de todo mundo". A cantora não deixou claro qual é o motivo dos conflitos.

Publicada: 28/05/2020

Comentários