Tricotando

VOLTAR

Fátima Bernardes fala da suspensão de programa: "Não é pra pânico"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Fátima Bernardes usou seu Instagram na última segunda-feira (16) para falar sobre a suspensão do seu programa "Encontro", transmitido pela TV Globo, por causa da epidemia do novo coronavírus (Covid-19). A apresentadora, que está em casa, usou sua rede social para esclarecer a decisão da emissora e ainda deixar um recado de alerta para as pessoas.


"A grade da Globo vai mudar completamente, não só durante a manhã, mas durante todo o dia, e a ideia é que haja mais espaço para informação, para médicos, para especialistas. A decisão da empresa é de suspender o Encontro pelos próximos dias para que esse espaço possa ser usado exatamente para que você tenha a melhor informação possível, informação de maior qualidade, pra que ajude a todos nós a passar por este período difícil. Sempre estou dizendo durante os programas que a gente já tinha feito sobre o coronavírus que não é pra pânico, mas é pra atenção, pra cuidado, para alerta e é exatamente esse momento que a gente está vivendo", disse Fátima Bernardes na filmagem.


Além de reforçar as orientações, a ex-apresentadora do Jornal Nacional deixou um convite: "Então convido você a ficar na sua casa, assistir as informações que são necessárias, a tirar todas as suas dúvidas, pra que a gente faça que esse período seja o menos grave possível".


Recentemente, Fátima comemorou dois mil programas. No dia, a atração não teve plateia devido medidas tomadas por causa do coronavírus.

Publicada: 17/03/2020

Comentários