Tricotando

VOLTAR

Ex-BBB Ariadna sofre ameaças de morte após expor golpes na internet

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A ex-BBB Ariadna Arantes relatou em suas redes sociais nesta terça-feira (5) que está recebendo ameaças de morte após expor um grupo que aplicava golpes na internet. A famosa divulgou em seu Instagram um sorteio que dava como prêmio um celular, no entanto, após ser alertada que se tratava de uma fraude, ela excluiu a publicação.


"Acabei de sofrer ameaças de morte e de ser degolada caso apareça no Brasil pelos estelionatários do iPhone... mandei os prints para o perfil da Polícia Federal e espero que algo possa ser feito. Me desculpem, gente, por ter publicado ontem aquela postagem", escreveu na legenda da publicação.


Ariadna ainda divulgou dos audios que recebeu contendo ameaças. "Você está me tirando. A hora que eu te trombar, que vier para o Brasil, vou amassar tua cara. Quando tu aparecer no Brasil, vou te quebrar, que tu não é sujeito homem... Já estou ligando para os irmãos. Vamos te achar até fora do Brasil. Não me enche mais o saco ou vai amanhecer com a cabeça cortada. Baitola, vira homem, seu lixo. Vou te cortar a cabeça. Estamos te rastreando", disse a pessoa do áudio. 

Publicada: 05/11/2019

Comentários