Tricotando

VOLTAR

Coronavírus: Yudi Tamashiro vai seguir agenda de eventos: "Estou com Deus"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Em entrevista ao Tricotando desta sexta-feira (13), Yudi Tamashiro afirmou que pretende seguir com agenda de compromissos mesmo a pandemia de coronavírus. O dançarino, que irá ao Japão para gravar um documentário, disse que já falou com alguns parentes no país e que acredita que "nada vai acontecer".


"Estou pensando bastante, estou conversando com a produção que, mesmo tendo essas dificuldades, o pessoal falando que, no Japão também está bem pesado, falei com alguns parentes meus lá, mas aqui também está. Falei: 'Mano, estou com Deus e pronto, acho que eu vou arriscar mesmo, vou lá, vou produzir o documentário, nada vai acontecer e é isso, eu creio'", explicou ele.


Além de Yudi, Rita Cadillac também segue marcando presença normalmente nos eventos. A ex-dançarina do Chacrinha afirmou que é "impossível" evitar totalmente o contato físico: "Estou fazendo show, é impossível as pessoas não virem querer abraçar, dar beijos sabe, aí não tem como você falar", contou ela, que completou a fala fazendo gesto de quem pede para alguém se afastar: "Eu brinco, mas não tem opção, a gente deixa".  


Já outros famosos como Alok, Iza e Tiago Abravanel, decidiram mudar a rotina e cancelaram seus shows.

Publicada: 13/03/2020

Comentários