Tricotando

VOLTAR

Coronavírus: Ana Hickmann diz que não fará exames pois "não tem teste"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Ana Hickmann usou seu Instagram no último domingo (23) para contar sobre a suspeita de estar com o novo coronavírus (Covid-19). No vídeo, a apresentadora explica que com sintomas leves, ainda não é necessário fazer exames para a doença, já que os testes estão restritos aos casos graves, mas que, apesar disso, decidiu se isolar da família.


"Alguns vão se perguntar por que eu ainda não fiz o teste do Covid-19? Simples galera, não tem teste pra todo mundo. Se você chegar no hospital com os sintomas que eu estou sentindo, pode até estar pior do que eu, você provavelmente não vai conseguir fazer o exame, somente pessoas com reais casos gravíssimos, com insuficiência respiratória, é que estão fazendo os exames", explicou ela, que completou dizendo que não quer "tirar o lugar de quem realmente vai precisar de um exame, de um leito de hospital e de uma atenção especial".

  

A apresentadora contou ainda sobre os seus sintomas, afirmando que agora faz parte do grupo de risco. "Nas próximas duas semanas vai ser o meu quarto porque eu não vou poder ficar perto nem do meu filho, nem do meu marido e nem de ninguém da família porque agora estou com sintomas de gripe. Febre alta, muita dor no corpo, graças a Deus sem falta de ar, sem tosse pesada, mas faço parte do grupo de suspeita", lamentou.

Publicada: 23/03/2020

Comentários