Tricotando

VOLTAR

Assessoria de Neymar esclarece suposta quebra de quarentena

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Após a colunista Fabia Oliveira divulgar informações de que Neymar teria desrespeitado o distanciamento social ao receber duas amigas em casa na última quarta-feira (13), a assessoria de imprensa do craque fez um comunicado esclarecendo as informações, que segundo a nota, eram "distorcidas", já que o jogador está seguindo a quarentena a risca desde sua volta ao Brasil.


"Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS. Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período", diz a nota.


As informações foram publicadas após uma live entre David Brazil e Mauro Leitão, chef de cozinha do jogador, que está em quarentena junto com o craque em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. As duas moças passaram ao fundo do vídeo, protagonizando o suposto flagra.

Publicada: 14/05/2020

Comentários