Tricotando

VOLTAR

Após separação, D'Black diz que não há chance de reatar com Nadja Pessoa

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Vinicius D'Black usou sua conta do Instagram no último sábado (30) para anunciar o fim do seu casamento com Nadja Pessoa. O cantor e a ex-Fazenda estavam enfrentando uma crise no relacionamento desde o ano passado e na última semana o artista decidiu terminar a relação de 10 anos. O músico, que publicou um vídeo explicando a decisão, afirmou que não há chances dos dois reatarem.


"Pra mim não foi algo fácil, são 10 anos de casamento, mas algo que realmente foi bem pensado, uma decisão sem volta, sem possibilidades de só um tempo, como muitos casais dão. Eu realmente tomei essa decisão. Inclusive, nós não nos falamos mais desde quarta-feira passada e eu resolvi tocar minha vida", contou o cantor.


Depois de alguns dias longe das redes sociais por uma crise de depressão informada por sua assessoria, Nadja Pessoa postou uma foto no último domingo (31) pedindo que as pessoas respeitassem a situação. "Existem momentos que devemos falar e outros calar. Espero que entendam meu momento", escreveu a influencer.

Publicada: 01/06/2020

Comentários