Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Yudi Tamashiro relembra brigas com Silvia Abravanel

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Nos tempos em que trabalhava no SBT, Yudi Tamashiro teve alguns problemas de relacionamento com Silvia Abravanel, que dirigia o "Bom Dia e Cia", apresentador por ele. No Superpop desta segunda (04), ele conta a Luciana Gimenez sobre o relacionamento entre ambos e da vez em que foi suspenso por cortar o cabelo. 


"Todo mundo já foi adolescente e já teve tempo de ter sua liberdade", analisa. "E lá não podia pegar sol, não podia andar com as pessoas que eu queria, tudo isso por preocupação com a imagem". 


Ele sempre seguiu as recomendações da emissora, mas um dia ele decidiu que ia cortar o cabeço. "Já tinha passado a moda do cabelo grande. As pessoas ficavam falando: 'nada a ver esse cabelo comprido'. E eu cortei". E assim que chegou no SBT com o cabelo cortado, foi suspenso. "Aí o Silvio (Santos) voltou de viagem e disse: 'Manda o moleque voltar'". 


Ele lembra os momentos de tensão com Silvia Abravanel e afirma que as discussões eram constantes. "Hoje, mais maduro, entendo que era uma coisa de profissional. Mas naquela época eu via todos como uma família". 

Publicada: 05/11/2019

Comentários