Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Vivi Brunieri revela que filha teve vergonha dela por estar acima do peso

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri revelou durante a sua participação no programa SuperPop desta quarta-feira (29) que seu sobrepeso já chegou a causar um mal estar na filha entre os coleguinhas da escola. Isso porque a garota, que na época morava com a mãe no Japão, dizia sentir vergonha da aparência de Vivi quando ela ia à escola para buscar a menina. O programa comandado por Luciana Gimenez debateu o tema: "O preconceito da gordofobia"


"Lá no Japão, quando ia na escola, eu era a única mãe gorda. E eu fava: 'filha, a mãe é feliz assim' e ela dizia: 'eu te amo assim, mãe, mas eu vejo que eles [alunos] ficam falando. Então eu fui tentadto explicar que o importante é a mãe estar feliz, independente do que os outros falam", contou.


Por outro lado, a ex-Ronaldinha disse também que o filho chegou a brigar na escola quando viu um coleguinha dizer que a mãe era gorda. "Estávamos em duas estrangeiras na escola, eu e uma colombiana, as duas loiras. Ela com o corpo magrinho e eu gordinha. Daí um menino perguntou: 'Qual é a mãe do Kaito? O outro falou: 'A Kinpatsu', que significa loira em japonês. Daí o menino falou: 'A gorda ou a magra'. Daí o Kaito ouviu e ficou nervoso. Eu fui explicando que a mãe é gorda e está tudo bem", finalizou.

Publicada: 30/07/2020

Comentários