Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Todo mundo quis ter o que eu tinha", diz Aritana sobre traição do marido

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


O SuperPop desta quarta-feira (13) recebeu a ex-Master Chef, ex-A Fazenda e ex-Power Couple Brasil e empresária, Aritana Maroni, que abriu o jogo sobre a separação com o marido, Paulo Rogério dos Santos.


A empresária contou que, apesar de virtualmente, se sentiu traída pelo companheiro ao encontrar algumas conversas entre ele e outras internautas. "Me senti traída como pessoa, eu me casei com o meu melhor amigo, então, para mim, a traição não foi tanto ele ter ido atrás, eu entendi o que aconteceu", contou a ex-peoa.


Aritana disse acreditar que o fato de Paulo ter se tornado uma pessoa pública e tê-la defendido durante a participação dos dois no Power Couple fez com que o Marido se tornasse uma pessoa cobiçada: "A mulherada, acho que tipo, todo mundo quis ter o que o que eu tinha", afirmou.


Aritana finalizou falando sobre a volta dos dois após três meses de separação, que se deu no contexto de isolamento social, quando Paulo voltou para a casa do casal para ajudá-la com os filhos: "Foi 'tipo adolescentes', a gente se pegou no meio de um filme", lembrou a empresária.

Publicada: 13/05/2020

Comentários